quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ADMINISTRAÇÃO NOVA, MÉTODOS NOVOS

          Gostaria de iniciar o ano escrevendo sobre expectativas boas, mas as informações que me chegam não permitem ser assim. O imenso abismo entre o discurso e a prática, se confirmado, nos leva a concluir que teremos um governo com novos métodos para alcançar os mesmos objetivos dos últimos.
          Muito bem redigido, porém mal lido, o discurso do Prefeito pede a colaboração dos vereadores bonzinhos, em número de dez, que resolveram , não mais que de repente, votar na candidata apontada por ele. Gesto nobre, diríamos, se não já conhecêssemos a maioria e seus apoiadores, responsáveis pelas suas eleições.
          Em outro trecho o Prefeito fala que sua gestão será pautada na ética, na moral, no respeito e na austeridade na aplicação dos  recursos públicos. Fala ainda que não haverá espaço para corrupção nem tolerância com os suspeitos. Fica a pergunta: Que suspeitos? De crimes praticados doravante? Pois suspeitos é o que não faltam nos nomes divulgados nas ruas, embora ainda não confirmados oficialmente.
          Não serão novidades as críticas que receberei por este artigo, mas faz parte. Pelo menos estou autorizado pelo prefeito em seu discurso quando afirmou querer a colaboração de todos, e esta é a minha: mostrar verdades que a mídia amestrada não pode mostrar, por razões obvias. 
          E, assim será. Sempre mostrando verdades ao longo dos quase três anos no ar que já me renderam mais de 700 mil acessos, pelo que aproveito para agradecer aos meu leitores.
          Se estou sendo duro nas críticas é porque as informações que tenho, inclusive sobre conchavos financeiros, não me permitem outra expectativa. 
          Esperemos e veremos a verdade.


CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário